Sete passos para Alta Performance – Resende – Fev/20

Imagine associar os passos para alcançar alta performance, pessoas realmente interessadas em fazer a diferença, e ainda contribuir com a coleta de alimentos não perecíveis para uma instituição da cidade de Resende? O resultado não poderia ser outro!

Ontem, 19/Fev/20, fui a Universidade Estácio – Campus Resende para realizar o workshop SETE PASSOS PARA ALTA PERFORMANCE. O evento foi organizado por Samuel de Jesus e contamos com a presença de alunos e professores.

Ir ao meio acadêmico, para dividir um pouco do tenho aprendido no desenvolvimento humano, sempre me transborda de felicidade.

Entre dinâmicas e conceitos, vimos os 3 pilares da Alta Performance (liderança, atitude e reconexão), os 3 comportamentos (você é o que comunica, você não é medíocre, e sai da sua zona de conforto), e finalmente os sete passos. As dinâmicas trouxeram a reflexão do que e onde precisamos melhorar para alcançar o nosso melhor potencial.

Sempre que vou a workshops, caem fichas enormes. Ontem me caiu uma destas gigantes. Por vezes não falamos de nossas habilidades de forma natural, e isso certamente impacta nosso crescimento. Imaginem, quantas crenças limitantes nos impedem de ir bem mais longe?

Para contribuir um pouco mais, ofereci uma devolutiva completa da Avaliação Multidirecional de Inteligência Emocional, processo básico e acessível a todos que realmente buscam seu crescimento.

Veja aqui a pessoa contemplada com esse presente.

Certamente um texto não conseguiria expressas as 2h30min que passamos juntos ontem, e por isso, coloco algumas fotos de nossos momentos.