PRODUTIVIDADE NÃO DEU CERTO POR DUAS COISAS QUE NÃO FIZ

Como você desenvolveu a sua produtividade essa semana? Ao olhar a semana, você passou envolvido em inúmeras ocupações ou fez o que precisava? Trabalhar a sua produtividade deveria ser algo simples.

A produtividade é apenas um meio e não o destino, por isso a explicação do fracasso recorrente quando se trabalha a produtividade em seu dia..

Ao questionar: “Você deseja aumentar a produtividade para que?”, a resposta se traduz em um imenso silêncio. Esse é o motivo que penso a PRODUTIVIDADE como meio e não fim. O que vou te dizer é com muito carinho, mas a verdade é que a dificuldade de compreender como aumentar a sua produtividade se deve ao fato da dificuldade em saber onde chegar.

Se o fim desejado estiver claro, a ponto de saber separar o que é essencial e o que não é, automaticamente a necessidade de priorizar torna-se natural e sem dor.

Se o desenho da chegada estiver tão nítido quanto a uma foto, a culpa, o medo, e o receio de dizer não… simplesmente desaparece. Ter produtividade é saber o que priorizar

Apenas dois passos para potencializar a sua produtividade:

1) Saiba exatamente o que deseja conquistar, e então coloque sua energia disponível nisso

2) Se tiver muitas prioridades, elimine todas até identificar A PRIORIDADE.

E então, como está a sua produtividade?