MENtalidade produtiva

Produtividade e Alta Performance são temas de busca inesgotável. O mais mágico destes temas são que sempre, ou melhor, quase sempre, a resposta está dentro de nós.

A busca da alta performance pode ocorrer por diversos motivos. Para alguns, alta performance será sinônimo de maior produtividade, para outros maior senso de realização ou até mesmo mais qualidade de vida. É simplesmente fantástico como um termo de apenas duas palavras (alta performance) pode assumir diversos significados e seria ainda mais incrível se apenas expandíssemos essa conversa e assim teríamos diversos outros formatos para alta performance.

E quando pensamos em ser mais produtivos? Quais seriam as novas habilidades que gostaríamos de adquirir em 3 semanas? Esse é o tempo, 21 dias, que alguns autores descrevem como necessário para o início de novos hábitos e quando associamos isso à produtividade, encontramos como desejo de desenvolvimento habilidades que proporcionem maior agilidade, flexibilidade, gestão do tempo e eficiência.

A facilidade em buscar ferramentas e métodos para potencializar suas habilidades e consequentemente melhorar sua produtividade, pode se tornar uma armadilha, que falaremos um pouco mais adiante.

Não foi surpresa que das quatro habilidades, aquela que possui maior urgência nas pessoas está
relacionada à gestão do tempo. Esse é um recurso natural e democrático, onde todos possuem a mesma quantidade de minutos em um dia. Saber como utilizá-lo melhor significará maior produtividade para alguns, ou maior tempo em equilíbrio pessoal/profissional para outros. Independente de qual será o motivo para buscar a gestão de tempo, certamente, esse é um tema de grande procura.

E como podemos fazer para utilizar melhor nosso tempo, visto que todos temos quantidades iguais durante o dia? A resposta me aparece com tamanha obviedade, mas devido a sua simplicidade, muitas vezes a deixo de lado. Se o tempo é escasso e limitado, a melhor forma de aproveitá-lo é utilizar com o que realmente importa.

Essa conversa está começando a ficar densa, pois, como vou focar no que importa se não souber o que isso realmente significa para mim? E acredite, esse é calcanhar de Aquiles!

“Se você não sabe onde quer ir, qualquer caminho serve”

Lewis Carrol

Você sente que poderia ir bem mais longe do foi até agora?

Se sua resposta foi SIM, fique tranquilo, você não está sozinho. Pesquisas demonstram que 7 em cada 10 pessoas não são felizes em suas atividades profissionais, e que apenas 20% compreendem que podem utilizar o máximo de seu desempenho em suas atividades diárias.

Agora, imagine como seria o seu resultado reconhecendo o que realmente deseja, e sabendo como planejar as atividades para alcançar seus objetivos? Quanto tempo você já desperdiçou investindo esforço na direção em que seus objetivos não estavam?


Quem deve fazer esse processo?

O curso Mentalidade Produtiva foi desenhado para todos que buscam maior desempenho, melhor produtividade, e que desejam caminhar em direção a seus objetivos.

Além do conteúdo do curso, as dinâmicas e ferramentas da mentoria online em grupo proporcionará você alcançar resultados ainda mais efetivos.

A unica pergunta que você deve-se fazer é se esta disposto a dar um basta para tudo o que ainda não conquistou (e gostaria!).


Basta! E como mudo tudo isso?

Vamos entender que, se está nesta parte do texto e ainda não deixou de lado, o motivo é simples. Você busca como melhorar sua produtividade e alcançar a alta performance de alguma maneira.

Recentemente perguntei o que as pessoas necessitavam para melhorar a sua produtividade e alcançar alta performance e 68% disseram que gostariam de aprender um método novo. Deixe-me te contar um segredo? Se você busca métodos novos, talvez esteja em busca de atalhos para seu sucesso. As ferramentas de aumento de produtividades estão todas disponíveis, mas infelizmente muitos ensinam e outros usam de formas erradas e com isso cria-se um ciclo vicioso de busca por atalhos que não tem fim. Entenda, se atalho fosse bom, chamava-se caminho.

Outros 18%, desta mesma conversa, disseram que gostariam de suporte e apoio de um especialista. E, confesso, que isso me trouxe muita felicidade, pois quase 1 em cada 5 pessoas entendem que produtividade é um processo de desenvolvimento, amadurecimento, aprimoramento e trabalho, que para ser aprendido deve-se buscar orientação de alguém que vive essa realidade.


Benefícios do processo

O curso foi desenhado para quem busca melhores resultados e que desejam prosperidade pessoal e profissional. As aulas são dimensionadas para que o aluno possa realiza-la sem atrapalhar em suas atividades diárias.

Além das aulas, o aluno contará com uma área de bônus para que possa dar os próximos passos desejados!

METAS
defina suas metas de forma assertiva e planejadas com plano de ação estruturado

DECISÃO
aprenda como é o seu processo de decisão para ter maior agilidade e precisão
PRODUTIVIDADE
realize um planejamento estratégico com gestão eficiente de tempo e atividade

Como funciona o processo?

Durante os quatro encontros, o aluno contará com aulas EAD de apoio e mentoria ao-vivo semanal. Objetivo deste processo é gerar condições em apenas um mês você estar apto para:.

IDENTIFICAR
vamos reconhecer o momento atual e desenhar onde realmente deseja chegar
PLANEJAR
criaremos um caminho estruturado passo-a-passo para você alcançar sua máxima performance
AÇÃO
programa de pratica das ações propostas durante a semana para fixação e conquista dos primeiros ganhos


Então, será que funciona?

A busca por sua produtividade para alcançar alta performance é extremamente importante porque isso abrirá novas possibilidades de como utilizar seu recurso mais precioso com o que te importa. Ao ser mais produtivo, significa que você poderá se dedicar ao que tem maior necessidade, o que pode ser sua profissão, sua família, seu relacionamento social, ou até mesmo a prática daquele hobby que muitas vezes ficou em segundo plano. Você consegue imaginar o quanto você deixaria de gastar tempo e energia com besteiras que não contribuem para o que deseja conquistar?

Gostaria de começar disponibilizando alguns comentários e relatos de quem vivenciou essa jornada com o nosso método. Nada melhor do que história reais para contar os resultados que eles mesmo conquistaram.


se permita viver a sua transformação!


RISCO ZERO caso você não goste

Você pode experimentar o curso e, se não estiver satisfeito, pedir o dinheiro da sua assinatura de volta dentro dos primeiros sete dias de acesso (da data de assinatura).

Isso sem burocracia e 100% garantido pela plataforma. Isso é risco zero para você, afinal queremos mudar sua vida e isso só vai ocorrer se fizer sentido para você!


Próxima Turma

O processo de mentoria inclui nossos quatro encontros on-line realizados pela ferramenta (www.zoom.us), e o acesso a plataforma do curso O INICIO DA ALTA PERFORMANCE. Garanta sua participação, enquanto as vagas estiverem disponíveis para a próxima turma.


Quem é Fernando dos Reis?

“Vários especialistas podem te ajudar a dar o primeiro passo, geralmente são motivadores fantásticos, engraçados, e mestres em controlar as decisões por impulso. Os passos posteriores necessitam muito mais que músicas e palavras de motivação, e aqui está a importância do nosso método. O que vou ensinar para você é um dos principais segredos de como estruturarmos os próximos passos rumo a sua conquista.” – Fernando dos Reis

Fernando dos Reis é coach e gestor, especialista em ajudar profissionais e empreendedores a alcançar alta performance, desenvolver seus negócios e aperfeiçoar suas habilidades de liderança. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, além do título de Mestre em Materiais pela USP. Para aprimorar a gestão, desenvolvimento pessoal e profissional possui diversas formações na área de Coaching em instituições como Febracis e Sociedade Brasileira de Coaching.


Perguntas Frequentes

Qual a fundamentação deste processo?

O processo se fundamenta em conceitos e pesquisas da: Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia, Administração, Física Quântica desenvolvidos pela Febracis.

Qual é a base cientifica do processo?

Alguns dos autores e pesquisadores que serviram de base para a criação do processo: Daniel Goleman, Shawn Achor, James Fowler, Nicholas Christakis, Amy Cuddy, Adam Grant, Robert Emmons, Michael McCullough, Maciel Losada, Tony Robbins, Fritjof Capra , Brian Greene

O processo é só teoria ou tem prática também?

Um dos maiores receios de alguém investir em um processo de Coaching é o medo de não estar pronto para conquistar seus objetivos.

Durante os encontros você irá praticar ferramentas e exercícios essenciais e profundos para levar alta performance ao seu dia a dia de forma teórica e prática.

Quanto tempo preciso para finalizar o curso?

CURSO:

Serão 4 módulos com 5 aulas cada.

A previsão de termino do curso é de três semanas. Após 30 dias, o módulo de Bônus é liberado. Neste módulo de bônus existem outras oportunidades de conteúdos e cursos parceiros.

MENTORIA:

Serão 4 encontros on-line em grupo. Em cada encontro nos reuniremos por aproximadamente 2 horas.


O que falam de Fernando dos Reis…










“Terminei hoje minha análise motivacional sobre inteligência emocional que fiz com Fernando dos Reis. Que excelente devolutiva tivemos e como a análise e o trabalho dele vai contribuir com meu crescimento pessoal e profissional. Super recomendo” – Ângela Gramático



“Realmente foi um presente valioso participar da análise motivacional sobre Inteligência Emocional desenvolvida pelo Fernando dos Reis. Super Recomendo” – Rosemary Lomelino


“Eu estava muito perdida, por vezes sentia como se estivesse em areia movediça.Consegui ficar mais segura, e a clareza que obtive me permitiu ganhar tempo por escolher o meu melhor caminho. Entrei em ação, fiz vários cursos e no aspecto profissional foquei no que realmente importava. Agora as coisas estão bem direcionadas. Valeu muito a pena!” – Ida Nunez


“PARABENIZAMOS e AGRADECEMOS o ILUSTRE Professor FERNANDO REIS, que é Coach, Professor de Pós-Graduação, Mestre em Engenharia Nuclear pela USP, e Gestor Comercial de uma multinacional, pela BRILHANTE Palestra motivacional ministrada no Programa de Formação de Jovens Líderes do Projeto de Voluntariado GERAÇÃO DE VENCEDORES, que realizamos ontem a noite, COM SUCESSO!! AGRADECEMOS ainda nosso Vice-Coordenador RONALDO RIBEIRO, que vem realizado ÓTIMOS trabalhos em favor do Projeto GV!!!” – Nelson Tanuma



“O processo é maravilhoso! É breve, objetivo, mas muito profundo. A experiência de autoconhecimento, traçar planos e objetivos deixa tudo mais fácil, pois é possível gastar energia somente naquilo que queremos e que nos trará resultados positivos. Comecei o processo usando a palavra angustiante e termino com o sentimento de auto-realização.” – Maria Alice Pessolato



“Me trouxe auto-confiança, que consequentemente me fez deslanchar e até mesmo me recolocar em outra empresa.” – Marcia Bonifácio


“O processo é essencial para o desenvolvimento e clareza nos objetivos de vida. Em meu caso, a abertura de novos caminhos, ferramentas de efetividade e a maneira de encarar as dificuldades me fez crescer, e sentir-me cada vez mais próximo de atingir meus objetivos de curto e médio prazo.” – Welton Melo



“O processo com objetivo em vendas ajudou a encontrar alternativas para melhorar o meu negócio. Foram tantas as opções que a questão agora é escolher qual irá adequar-se melhor e gerar maior retorno (não somente retorno financeiro, mas também o espiritual). O mais interessante é que essas alternativas se baseiam em estudos teóricos bem fundamentados.” – Clara Ueno



“Se a pessoa quer entender como vender melhor… ter inteligência em vendas… tem que se dar esse presente.” – Amanda Salvalaio


“Me ajudou alinhar meus objetivos pessoais e profissionais, ter um maior foco para poder concretiza-los, e poder traçar rotas para realiza-los.” – Breno Melo


“Muitas foram as mudanças gerados por conta do processo que, em primeiro lugar, não visa a venda como algo primário. É interessante conseguir compreender o cliente como um todo, assim como o negócio, pois, diferente do que muitos pensam, vendas não está relacionado apenas a promoção e preço. Então, isso me fez olhar o negócio de outro ângulo… Eu indico e recomendo o processo por realmente ter feito sentido para mim.” – Priscila Garcia


“Fernando é uma pessoa extremamente objetiva, sabe o que faz e demonstra prazer no que faz. Sempre disposto a ajudar e mostrar o melhor caminho a seguir. Sou extremamente grata pelo processo, que com certeza acrescentou muito em minha vida.” – Aline Lima


“O processo me ajudou no direcionamento dos meus sonhos, descobertas sobre as minhas forças, auto-análise crítica e busca de melhoria continua. Indico a todas pessoas que estão em busca de mudança, de ser uma pessoa melhor, de autoconhecimento, de descobertas pessoais e profissionais. O processo foi muito importante nesse momento de mudança, e acredito que sem ele não conseguiria ter a visão e consiciência das mudanças que me prôpus a fazer.” – Raquel Vieira


“O processo foi uma experiência incrível, obtive ótimos resultados. Na área profissional principalmente, consegui ter clareza aonde existia desânimo e dificuldades.
Hoje me vejo com mais inspirações, segura e com força de vontade de vencer, me supero todos os dias…” – Paula Cavassani